segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O vereador Paulo Melo (PSDB), da cidade de Cerro Azul, agradeceu ao Vereador Helio Feitosa (PSC), Colombo, por se manifestar em favor da Região Metropolitana e Vale do Ribeira, na 5ª Conferência das Cidades , em Foz do Iguaçu




Aconteceu nos dias 13 a 15 de agosto, a 5ª Conferencia Estadual das Cidades em Foz do Iguaçu. Com o tema “Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já”,
Representantes de  diferentes segmentos, em todo o estado do Paraná estiveram presentes, tratando de assuntos do interesse da comunidade. Houve também a eleição dos delegados e suplentes, representantes das cidades na 5ª Conferencia Nacional, que acorrerá em Brasília, nos dias 20 a 24 de novembro.
O vereador Paulo Melo (PSDB), da cidade de Cerro Azul, agradeceu ao Vereador Helio Feitosa (PSC), Colombo, por se manifestar em favor da Região Metropolitana e Vale do Ribeira, os quais estavam ficando sem representantes específicos, pois os vereadores de Curitiba queriam que somente eles representassem todas essas regiões. Foi quando o Vereador Helio Feitosa se levantou e disse que não aceitaria somente representantes de Curitiba, pois considerava justo que a Região Metropolitana com aproximadamente 27 municípios e mais 7 municípios do Vale do Ribeira, tivessem um representante.
Com isso, a Região Metropolitana e o Vale do Ribeira sai ganhando, afirma o Vereador Paulo Melo, pois conseguimos eleger como delegado o Vereador Gilgera (PSDB), Colombo e como suplente o Vereador Adyr Antonio Fiorese (PT), de Rio Branco do Sul, para representar-nos na 5ª Conferencia Nacional, em Brasília.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário