sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Em Colombo, Nem Tênis, Nem Meia: É de chinelo - [Atualizado]

Bom dia Brasil mostra situação de Colombo - Aqui

Saiu agorinha há pouco na RPC TV e no Notícias Paraná: mais um escândalo na administração Beth Pavin (PSDB): a prefeita de Colombo antecipou o pagamento de 26 mil pares de tênis, mas os calçados ainda não foram entregues. Pior: a licitação é de junho do ano passado e foi vencida pela empresa de um ex-candidato a vereador aliado da prefeita.
O Notícias Paraná obteve documentos que comprovam o descaso com as crianças de Colombo. A prefeita já pagou mais de 85% do contrato, uma bolada de R$ 1,2 milhão, para a Novo Tempo entregar tênis e meias. A primeira nota de empenho é de 30 de setembro. Até agora, nada. A criançada segue só com chinelos.
O dono da empresa, Celso Tosi, "tirou" o dele da reta. Disse que só não entregou o que foi previsto porque a prefeita pediu para adiar. Segundo ele, há 23 mil pares de tênis estocados prontinhos para os pés dos alunos. O empresário diz que pode fabricar novos calçados para substituir os que não servirem mais.
 A prefeita mandou nota para a RPC TV, disse que tênis e as meias serão entregues em março, "sem prejuízo aos alunos", e negou que tenha antecipado o pagamento pelos produtos. O empresário Celso Tosi teria sido "fiel depositário" do material por causa do recesso escolar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário